Minéral 89 Vichy: o que esperar dessa mistura de água termal e ácido hialurônico?

Hello, Babies!!

Quando recebi da Vichy esse lançamento, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: “se a água termal e o ácido hialurônico, sozinhos, já fazem maravilhas pra pele, essa combinação deve ser fantástica!”

Vichy Minéral 89

Vichy Minéral 89

Há vários anos sou adepta da água termal, porque este é um produto que me auxilia em diversos problemas faciais: reduz oleosidade, vermelhidão (já que minha pele é oleosa e sensível), irritação pós-depilação a laser… é um item de beleza que não sai da minha penteadeira faz tempo.

Depois dos 30, comecei a me preocupar com produtos que tivessem tecnologia anti-sinais ou anti-idade, já que o envelhecimento chega pra tod@s, né? Minha dermato já vinha incluindo ácidos e outros componentes para reduzir linhas de expressão e melhorar a elasticidade e o tônus (diminuir flacidez) da pele do rosto. O ácido hialurônico começou a se tornar um aliado da minha cútis nesse sentido.

Então…

Vichy Minéral 89 Informações

O Minéral 89 é a combinação desses dois componentes essenciais pra pele, sendo a água termal numa concentração de 89% (!!!). O gel possui textura super fácil e gostosa de aplicar, além de uma embalagem linda e chique, de vidro em degradé azul, e aquela tampinha pump que a gente ❤ amaaa!!

Vichy Minéral 89 Composição

Composição

 

Vichy Minéral 89 Tampa

Válvula pump

O produto é indicado para fortalecer as defesas naturais da pele, possui ação antioxidante, reequilibra o pH e acalma a pele sensível. Também preenche as linhas de expressão e hidrata de forma não oleosa. Ele deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia e tem uma tecnologia que reduz a fixação das partículas de poeira na pele! :O

Ah, e tem mais: ele não é testado em animais, não possui silicone, parabenos, fragrância, corante ou álcool em sua composição. É hipoalergênico e indicado para todos os tipos de pele. O.o Assim a gente pira, né??!!  ❤ #crueltyfree #ecofriendly

Usar o Minéral 89 é super simples: após o rosto limpo (lavagem com sabonete específico e limpeza opcional com tônico ou água micelar), aplico 2 gotinhas em toda a face, inclusive olhos e lábios (!) e espalho bem até absorver. A pele absorve bem rapidinho e a sensação de refrescância é logo percebida.

Vichy Minéral 89 Textura

Textura em gel

Como minha pele é (super) oleosa, principalmente durante o verão, achei maravilhosa a textura em gel e o fato de ele deixar o rosto sequinho, igual ao resultado que tenho com a água termal isoladamente ou o Serozinc (outro meu mais novo queridinho – falei sobre ele aqui), agora com o plus do ácido hialurônico.

O Minéral 89 pode ser usado de manhã e à noite. Se for aplicar durante o dia, não esqueça o protetor solar 15 minutos depois dele, ok? Não tenho usado à noite, por recomendação da dermatologista, já que faço tratamento anti-acne com outro ácido mais específico e forte, de forma alternada. A #dicaBG é conversar sempre com seu/sua médico/a de confiança para saber em que momento da sua rotina de cuidados vai dar pra incluir o Minéral 89.

Contem-me o que acharam dessa belezinha! Aguardo os comentários!

Sigam o BG nas Redes Sociais:

YouTube: http://youtube.com/belezadagenteoficial
Facebook: http://facebook.com/belezadagenteoficial
Instagram: http://instagram.com/belezadagenteoficial
LojinhaBG: http://instagram.com/belezadagenteoficial

Beijos, Lindos e Lindas! ❤ 

Um comentário sobre “Minéral 89 Vichy: o que esperar dessa mistura de água termal e ácido hialurônico?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s