KeraMax Minutos Milagrosos

Hello, babies!

Chegaram no #QGdoBG alguns produtos da linha Kera Max Minutos Milagrosos, da Skafe Cosméticos. O kit recebido continha shampoo, máscara e condicionador, todos formulados com Aloe Australiana, Óleo de Amla e Óleo de Jojoba.

Linha KeraMax Minutos Milagrosos Skafe

Linha KeraMax Minutos Milagrosos, Skafe Cosméticos

 

A embalagem dos produtos é na cor roxa (a cor do BG! <3), de plástico. Achei que poderia ser um pouquinho mais resistente, mas não é nada comprometedor. #àprovadequedasnobox

A linha é indicada para cabelos ressecados e fragilizados e promete nutrição instantânea, hidratação e brilho. Vocês sabem que eu não perco uma oportunidade de testar produtinhos que prometam nutrição em poucos minutos, afinal, não temos tanto tempo pra esperar máscaras cujos tempos de ação são de 10, 15 ou 20 minutos, né? :O Então, corri pro banho e fui logo usar os meus “roxinhos”!

Primeira coisa que sinto em produtos para cabelos: o perfume! E nesse quesito, a linha ganhou 3 estrelas… não achei muito gostosa a fragrância, com fundo que lembra produtos de base beeeem oleosa. Deve ser a presença marcante de 3 óleos vegetais. Não chega a incomodar, mas não me agradou muito. :/

 

Shampoo Minutos Milagrosos

Composição do Shampoo

O shampoo é perolado, de cor branca, faz bastante espuma e lava muito bem. Deixou os fios levemente embaraçados, mas nada que se comparasse a um “ninho”… rsrs. Como minha raiz é bastante oleosa, optei por fazer duas lavagens, o que deixou os fios extremamente limpos. Removi o excesso da água com uma toalha e, em seguida, apliquei a máscara.

 

Máscara Minutos Milagrosos

Composição da Máscara

Também de coloração branca, possui consistência super cremosa (pode virar o pote que ela não cai!).

Máscara Minutos Milagrosos

Consistência cremosa

Apliquei em todo o comprimento dos fios, enluvei e deixei agir pelo tempo indicado na embalagem: 3 minutos (adoooro ação ultra rápida!).

O resultado da máscara foi bem interessante: fios mega desembaraçados, macios e sedosos ainda durante o banho.

Após a pausa, enxaguei muito bem, removi o excesso da água novamente, e apliquei o condicionador.

 

O condicionador é levemente cremoso, possui coloração branca e promove uma selagem bacana nos fios. Indicado para usar após o shampoo (lavagem diária simples) ou a máscara. Atua em apenas 1 minuto! Deve ser removido completamente e não ser aplicado na raiz. Como usei depois da máscara, manteve o desembaraço e o balanço dos fios.

Após deixar o cabelo secar naturalmente, fiz ondas com a chapinha e o resultado foi esse: brilho, balanço, maciez e desembaraçados. Foi muito fácil usar a chapinha; ela deslizava muito bem nos fios. Gostei! 

Resultado KeraMax Minutos Milagrosos

Resultado KeraMax Minutos Milagrosos

 

O valor médio dos produtos é R$ 18 e eles são facilmente encontrados em drogarias, lojas de cosméticos ou de produtos para cabelos e até em alguns supermercados. Também é possível comprar online, em lojas de produtos de beleza ou farmácias.

No meu #cronogramacapilar, inclui a linha como de nutrição, devido à presença marcante de óleos. Recomendo usá-la até 2 vezes por semana.

Os produtos da Skafe são #crueltyfree, ou seja, não são testados em animais. Ganharam mais um ponto nosso, hein? ❤

E vocês? Que acharam dessa linha? Já conheciam? Deixem nos comentários suas dúvidas e/ou experiências com esses produtos!

Sigam o BG nas Redes Sociais:
YouTube: http://youtube.com/belezadagenteoficial
Facebook: http://facebook.com/belezadagenteoficial
Instagram: http://instagram.com/belezadagenteoficial

Beijos, Lindos e Lindas! ❤ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s