Natura Ekos lança perfume Flor da Manhã

Inspirada nas flores da Amazônia, a Perfumaria Natura Ekos criou para as mulheres uma alquimia de aromas florais exclusivos, sofisticados e marcantes. A linha amplia o portfólio com o lançamento de Natura Ekos Flor da Manhã. Uma interpretação poética da luminosidade do amanhecer com toques naturais e rústicos revelam um delicado bouquet floral com aura luminosa e feminina.

16422726_1732926297021588_3197506910059903161_o

“Natura Ekos tem como proposta apresentar ao consumidor produtos com elementos brasileiros, que tragam a força da floresta para a beleza da mulher”, conta a diretora de marketing global da Natura, Denise Coutinho.

Adquira este lançamento da Natura na loja do Beleza da Gente, clicando aqui.

Desenvolvida em parceria com o perfumista Clement Gavarry, da casa de fragrância nova-iorquina IFF, “o novo Natura Ekos Flor da Manhã foi inspirado em uma Orquídea rara conhecida como bolsa de pastor, cujo perfume delicioso ondula pelo ar da mata apenas nos primeiros instantes da manhã”, revela Veronica Kato, perfumista da Natura. Para traduzir o aroma da Orquídea notas frutadas, como a maçã e a laranja, foram combinados com os óleos essências exclusivos da Natura, como a Priprioca, a Pataqueira e a Copaíba. Além disso, as notas de madeira claras foram envoltas pelo conforto e cremosidade do fundo âmbar e musk, resultando em uma fragrância contemporânea e marcante.

Natura Ekos Flor da Manhã tem caminho olfativo floral refrescante e com saída cítrica de bergamota, corpo floral delicado e fundo levemente adocicado.

Ekos Flor da Manhã é composta por ingredientes da biodiversidade amazônica, tem álcool orgânico e traz vidro reciclado pós-consumo em sua embalagem. O lançamento utiliza em sua composição ingredientes da biodiversidade brasileira: os óleos essenciais de pataqueira, priprioca e copaíba, obtidos de forma sustentável. O frasco é composto por 20% de vidro reciclado pós-consumo, o que contribui para a redução da emissão de CO2 na atmosfera e evita o descarte de material.

Caminho olfativo: floral refrescante

Notas de saída: maçã, laranja, mandarina, limão, notas verdes, grapefruit, bergamota e gengibre.

Notas de corpo: jasmim, violeta, muguet e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira

Notas de fundo: musk, baunilha, cedro, cashmeran, âmbar e óleo essencial de copaíba

Saiba mais na revista online:

Fonte: Consultoria Natura Digital.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s