Coleção de Esmaltes Eu Era Feliz e Sabia [Primavera/ Verão 2017 – Risqué]

Hello, Babies!

Vocês já viram a coleção de esmaltes “Eu era feliz e sabia”, da @RisqueOficial?

nova_colecao_risque_eu_era_feliz_e_sabia.jpg

Cada cor mais linda que a outra para a Primavera/Verão 2017!

colecao-risque-erafelizesabia2

Eu escolhi o #PirulitoLínguaAzul, o #BicicletaSemRodinhas e o #TelefoneSemFio. Não pude deixar de lembrar das brincadeiras da infância… Muito fofo, não? 🙄😊

img_20170118_112654_557

Cada um custou R$ 3,59 no Supermercado Extra, numa promo #leve3pague2! 😉 #ficadica

O que acharam dessas cores? Contem-me tudo!!

Sigam o BG nas redes sociais:

rede-sociais

Beijos, Lindos e Lindas! ❤

 

Deixe um comentário

