Batalha dos Protetores Solares: Capital Soleil Vichy FPS45 × Airlicium La Roche Posay FPS70

Hello, Babies!! Tudo bem com vocês?

Hoje vamos conversar sobre esse dois protetores solares de marcas super famosas e que a gente tanto <3: o Capital Soleil FPS 45, da Vichy e o Airlicium FPS 70 da La Roche Posay.

No vídeo a seguir eu faço uma resenha completa e o comparativo entre eles. Qual será que ganhou essa batalha? Assista até o fim e descubra!

 

Ambos os protetores solares são facilmente encontrados em drogarias e farmácias que vendem dermocosméticos. Costumo comprar os meus na Farmácia Carrefour da Torre (Recife-PE), com a minha queridíssima dermoconsultora Maria José, carinhosamente conhecida como Mazeh. Também é possível adquiri-los online, em diversas farmácias e drogarias que entregam para todo o Brasil, como Netfarma, Drogasil, Pague Menos etc. #ficadica

Lembre-se de que é imprescindível usar protetor solar TODOS os dias, inclusive durante o inverno e mesmo que não vá se expor ao sol. Eu também falo sobre isso no post sobre a minha rotina de beleza (aqui).

Beijos, Lindos e Lindas! ❤

 

Deixe um comentário

