Cuidados com a pele do rosto aos 30 anos

Hello, Babies!

Vamos conversar sobre os cuidados indicados para a pele a partir dos 30 anos de idade?

A crise existencial dessa fase da vida já chegou pra mim e, ufa! , já passou. Agora que decidi encarar o amadurecimento (pra não dizer envelhecimento :/) de frente, vou compartilhar com vocês os produtos que tenho usado para manter a pele do rosto bonita e com aparência jovem por mais tempo, além de evitar o aparecimento das tão temidas rugas e dos sinais da idade.

Nesse vídeo eu conto a minha rotina de beleza. Aperta o play!

 

O meu passo-a-passo é:

PELA MANHÃ:

  1. Sabonete Facial para Pele Mista e/ou Oleosa. Estou usando o sabonete em barra Sébium Pain, da Bioderma.
  2. Água Termal La Roche Posay
  3. Protetor Solar FPS 45 ou superior, de preferência com cor de base. O meu queridinho do momento é o Capital Soleil FPS 45, da Vichy.

 

À NOITE:

  1. Demaquilante (se tiver usado maquiagem). Tenho usado o Bifásico, da linha Chronos, ou os Lenços demaquilantes, da linha Tez, ambos da Natura (encontre-os aqui)
  2. Sabonete Facial para Pele Mista e/ou Oleosa (o mesmo do passo 1 da rotina acima).
  3. Tônico Facial ou Água Micelar (dependendo se a pele estiver mais ou menos oleosa. Eu explico a diferença nesse vídeo aqui).
  4. Vitamina C (estou usando o Active C10, da La Roche Posay) ou Ácido manipulado Anti-acne ou outro Creme Anti-sinais, a depender do tratamento indicado pela dermato.

 

Lembre-se de que essa rotina de cuidados é apenas uma indicação. É importantíssimo que você consulte sempre um(a) médico(a)/ dermatologista de sua confiança antes de aplicar qualquer informação lida/ vista na internet em você, está bem? 😉

Espero que tenham gostado, Lind@s!!

Beijinhos! ❤

Siga o Beleza da Gente nas Redes Sociais:
Youtube: http://youtube.com/c/belezadagenteoficial
Facebook: http://facebook.com/belezadagenteoficial
Instagram: http://instagram.com/belezadagenteoficial

2 comentários sobre “Cuidados com a pele do rosto aos 30 anos

Deixe um comentário

