PRAVANA: a chapinha que deixa os fios loiros!

Hello, Babies!

Tenho pensando muito em colorir as minhas madeixas, pra mudar um pouquinho o “visu”. A minha vida inteira tive os cabelos escuros variando, de tempos em tempos, apenas o corte. Já fui de chanel a longão reto, passando por médio com franjinha e long bob. Agora quero “radicalizar” um pouco mais e vou colorir os meus fios.

Aí, estou cá eu, navegando pelos pensamentos da minha amada internet, minha “musa inspiradora”, e encontro uma chapinha que tinge os cabelos de loiro em menos tempo que o método tradicional (!!!!!). Como assim, produção?

download

download (1)

DURANTE A APLICAÇÃO

antes-e-depois-pravana-e1486576428492-1132x703

ANTES e DEPOIS

Pois é, a Pravana, marca internacional de produtos pros cabelos, revolucionou o mercado da cosmética e lançou essa prancha que promete agilizar o processo de descoloração dos fios, além de danificá-los muito menos em relação aos procedimentos tradicionais. Dá só uma olhada no teaser da marca:

O que diz no site da marca:

The Biggest thing to happen in blonding ever!
Left up to seven levels in seconds with The Blonde Wand! This unique thermal lightening tool, in combination with the Pure Light Crème Lightener, allows colorists to lighten in seconds with less damage to the hair than the traditional lightening processes.
Em tradução livre:

A melhor coisa que poderia acontecer na área de descoloração! Altere o tom até sete níveis em segundos com The Blonde Wand! Esta única ferramenta de iluminação térmica, em combinação com o Pure Light Creme Iluminador, permite aos coloristas iluminar em segundos com menos danos ao cabelo do que os processos de descoloração tradicionais.

E aí? Que acharam dessa belezinha? Alguém sabe onde encontro essa chapinha em Recife-PE? Pesquisei na net e encontrei para compra no Amazon.com por cerca de US$80 o kit com a prancha e 3 cremes descolorantes. Quem souber onde vende mais barato, pliiiiixxxx, deixa nos comentários!!

Deixem também suas impressões e/ou se já tiveram experiência com essa pranchinha mágica!

Sigam o BG nas Redes Sociais:
YouTube: http://youtube.com/belezadagenteoficial
Facebook: http://facebook.com/belezadagenteoficial
Instagram: http://instagram.com/belezadagenteoficial

Beijos, Lindos e Lindas! ❤

9 comentários sobre “PRAVANA: a chapinha que deixa os fios loiros!

  1. Jack disse:

    Wоah! I’m reaⅼly digging thee templаte/theme of this blog.
    It’s simple, yet effective. A lott of times it’s ѵery hard to get that “perfect balance” between usability
    and visual appeal. I must ѕay that you’vе done a amazing ϳob
    with this. In addition, the blog loads very
    fast for me on Operа. Outstanding Blog!

    Curtir

Deixe um comentário

