Como modelar o cabelo em casa com a Escova Rotativa

Hello, Babies!

Querem aprender a fazer uma escova modelada em casa, igualzinha à do salão, com a Escova Rotativa?? E que tal dicas pra escolher a melhor Escova Rotativa pro seu tipo de cabelo?? Vem comigo nesse tutorial que eu te ensino tudinho!!

 

O modelo usado por mim no vídeo é a ER-03 Tourmaline da Mondial, 1000W de Potência, 220 volts. Vou deixar alguns links de lojas confiáveis onde você pode encontrar a Escova Rotativa ou Escova Modeladora Térmica e comparar os preços:
Walmart
Ricardo Eletro
Sépha

A minha eu comprei na Ricardo Eletro.

Se você gostou das dicas, siga o Beleza da Gente nas Redes Sociais para não perder os próximos posts e tutoriais!! 😉

♥ Beijos, Lindos e Lindas!! ♥

Um comentário sobre “Como modelar o cabelo em casa com a Escova Rotativa

Deixe um comentário

