Prepare sua pele e previna sinais da idade com as Bases Matific e Radiance

Hello, Babies! Tudo bem com vocês?

Que tal preparar a pele pro make e prevenir os sinais do envelhecimento em um único passo? Pois essa é a proposta das Bases Matific e Radiance da Natura Una.

Nesse vídeo eu explico T-U-D-O sobre essas belezuras da Maquiagem Natura e mais abaixo faço a descrição completa das bases. Vem comigo!

BASE MATIFIC

A nova Base Líquida Matific apresenta uma fórmula exclusiva perfeita para mulheres com a pele normal ou oleosa. São 18 opções de tons, das mais claras as mais escuras com formulação livre de óleos. Ela contém microesferas de babaçu que controlam o brilho excessivo, garantindo um acabamento com efeito matte no tom exato da sua pele.

A cobertura dessa base é de leve a média, ideal para o make do dia a dia, mas pode ser usada à noite ou num make mais elaborado também. Neste caso (make mais elaborada), recomendo duas aplicações.

A base Matific controla e reduz a oleosidade da pele por até 8h, possui textura leve e livre de óleo, além do acabamento matte que a gente tanto ama! ❤ 

Ao longo do dia, por sua durabilidade maior, ela garante a uniformidade da pele e um efeito bem natural. Possui FPS 15 (não se confundindo com um protetor solar, tá, gente?) e a embalagem contém 30mL.

A quantidade de produto que se usa em cada aplicação é pouca para uma cobertura satisfatória, em relação a outras marcas. Eu costumo usar o equivalente a uma moeda de 10 centavos (cheia). No vídeo acima eu mostro a quantidade e a forma de aplicação. 

lacamento-natura-una-duo-matific-03

BASE RADIANCE

A nova Base Radiance traz uma inovação exclusiva em sua formulação, oferecendo um suave toque de radiância para a pele, mantendo um aspecto naturalmente impecável ao longo do dia. O Complexo Lift Radiante combina microesferas que captam a luz natural refletida na pele, e ativo tensor, que confere radiância e disfarce imediato das linhas de expressão, perfeito para peles normais ou secas.

É indicada para todos os tipos de pele, com destaque para as peles secas. Também possui cobertura leve a média, mas sua duração é um pouco maior que a Matific. Chega a ficar 12h na maquiagem, sem impacto negativo no acabamento. No vídeo  sobre as bases eu explico o porquê.

A cartela de cores é a mesma da Base Matific e também possui FPS 15 e 30ml na embalagem.

Agora vem a dúvida que tod@s me perguntam quando se deparam com uma cartela de cores como essa das Bases Matific e Radiance:  COMO ESCOLHER A MINHA COR DE BASE PERFEITA??

Pois é, essa não é uma tarefa fácil, mas com as ferramentas certas você, como eu, pode escolher a sua base sem testá-la! Siga esse passo a passo e defina qual a cor ideal pra você:

1º) QUAL O SEU TIPO DE PELE?

tipo-de-pele

2º) ESCOLHA A SUA BASE IDEAL:

tipo-de-pele-2

3º) QUAL O TOM DA SUA PELE?

Verifique na imagem abaixo em qual das hipóteses você se encaixa ao se expor ao sol. Fica bronzeada com facilidade? Fica com a pele dourada? Não se bronzeia de jeito nenhum? Com essa informação você identificará o seu tom de pele: rosada, neutra ou bronzeada. Qual o seu?

tom-da-pele

4º) AGORA, SABENDO O TOM, VEJA EM QUE COR VOCÊ SE ENCAIXA:

Lembre-se de escolher a sua cor equivalente com o símbolo do seu tom (solzinho preto, branco ou preto e branco). Por exemplo: se seu tom for bronzeado, então o símbolo é o solzinho preto. Você vai identificar nas cores da cartela aquelas que tenham essa indicação ao lado no nome, como a CLARO 4, MÉDIO 2, e assim por diante, de acordo com a cor mais próxima da sua pele.

cor-e-tom

Esse teste do tom e cor é infalível e como eu falei no vídeo, ele funcionou direitinho pra mim e pra todas as minhas clientes que compraram a base seguindo essas instruções, sem nunca terem testado na vida! Tenho certeza de que dará certo pra você!

Se precisar de Consultoria, fale comigo através desse formulário de contato (aqui).

Se quiser comprar as Bases Matific e Radiance, acesse a loja do Beleza da Gente, clicando aqui ou na Aba LOJA da página inicial do Blog.

Espero que tenha gostado, Lind@!!

Inscreva-se na newsletter do blog e no canal do Beleza da Gente no YouTube para não perder as próximas postagens!

Siga o BG nas redes sociais: @belezadagenteoficial.

Beijos, Lindos e Lindas! ❤

7 comentários sobre “Prepare sua pele e previna sinais da idade com as Bases Matific e Radiance

  1. Cledna disse:

    Adorei sua resenha queria comprar essa base duo matific mas gostaria de saber a cor ideal p mim ,eu brozeio com muita facilidade e tenho o rosto avermelhado,qual cor vc me indicaria

    Curtir

  2. Lia alves disse:

    Já usou a base da mary kay? Se sim, qual a sua cor? Pra que eu use como referência. A minha é a biege 4 da kary kay e estou muito indecisa nas cores da natura. Fico no aguardo. 😚
    #Amo seus vídeos 💜

    Curtir

Deixe um comentário

